BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

terça-feira, 6 de julho de 2010

NOVA DIRETORIA DA AFLAM

FONTE - JORNAL PORANDUBA, EDITADO EM MOSSORÓ, EDIÇÃO ABRIL DE 2010
A AFLAM- ACADEMIA FEMININA DE LETRAS E ARTES MOSSOROENSE ( criada por iniciativa da acadêmica fundadora Maria de Fátima Castro no dia 17 de Agosto de 2007),realizou no dia 27 de março de 2010, no Auditório Milton Marques de Medeiros – Faculdade de Medicina da UERN, a solenidade de posse da nova diretoria da entidade cultural. Nessa data tomou a segunda presidente da entidade a acadêmica MARIA CONCEIÇÃO MACIEL FILGUEIRA após processo eleitoral em que foi escolhida por unanimidade.

Na ocasião, as acadêmicas foram homenagens a personalidades por seus serviços relevantes prestados a AFLAM. Entre os homenageados estão: o Reitor Milton Marques de Medeiros. Outro momento importante será o lançamento do site da Academia na Internet sob a responsabilidade da acadêmica da ALACE (Academia de Letras e Artes do Ceará), Maria do Socorro Cavalcante.Estiveram presentes no evento representações de outras academias, como Marcos Pinto - presidente da Academia Apodiense de Letras; Gutemberg Liberato - Vice-presidente da Academia de Letras do Ceará; Rejane Costa Barros- representante da Academia Feminina de Letras do Ceará; Aragentina Andrade - representante da Ala Feminina Juvenal Galeano, do Ceará, além das representantes da ALACE, academia de Letras e Artes do Ceará, Lúcia Paiva Recamonte e Joana Paiva Recamonte.


NOVA DIRETORIA DA AFLAM

PRESIDENTE: Maria Conceição Maciel Filgueira
VICE-PRESIDENTE: Taniamá Vieira da Silva Barreto
1ª SECRETÁRIA: Maria Goretti Medeiros Filgueira
2ª SECRETÁRIA: Symara Tâmara Fernandes Carlos
1ª TESOUREIRA: Maria Goreth Serra de Sousa
2ª TESOUREIRA: Dulcinéia Aguiar Cavalcante e Silva
1ª ORADORA: Helenita Castro Soares
2ª ORADORA: Aline de Oliveira Linhares
DIRETORA DE COMUNICAÇÃO: Izaíra Thalita da Silva Lima

CONSELHO FISCAL:

Francisca Lenilda da Silva
Maria José Araújo Melo de
Margareth Freire de Souza
1ª SUPLENTE: Joriana de Freitas Pontes
2ª SUPLENTE: Íris Emanuella Castro Nascimento
3ª SUPLENTE: Silvana Alves da Costa
OBS: Informações da Diretoria de Comunicação da AFLAM

Um comentário:

  1. Taniamá Vieira da Silva Barreto,grande Doutora,grande mulher e amiga!Parabéns por todos seus feitos!Já era de se esperar e muito mais!GRANDE GUERREIRA!Exemplo de Capacidade e superação!Sua amiga do Rio de Janeiro Angela Maria Alves do Nascimento...estou no Facebook quando quizer me encontrar!Beijos Saudosos!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O 9º BLOG DO PORTAL OESTE NEWS, CRIADO PELO STPM DA RR PM JOTA MARIA, DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 77 BLOGS E MAIS DE 5 MIL LINKS